Circuito Netas
  • Home
  • Blog
  • CBTD 2017 com a participação do Circuito NETAS

CBTD 2017 com a participação do Circuito NETAS

CBTD – Congresso Brasileiro de Treinamento e Desevolvimento.

Pelo quarto ano, o Circuito NETAS irá marcar presença no maior congresso da área de Treinamento e Desenvolvimento do Brasil.

Já são 32 anos de Congresso e o tema deste ano é “Propósito: o ideal que move o mundo”. A ABTD oferece para as áreas de RH e Treinamento a oportunidade de reciclagem e atualização de suas Competências.

Com uma programação rica e a participação de personalidades como o Líder Humanitário Sri Prem Baba, durante o Congresso os participantes poderão visitar a ExpoCBTD para conhecer os principais fornecedores de serviço para T&D e RH.

Se você desejar conhecer mais sobre a metodologia do Circuito NETAS e novidades, nossa equipe estará no estande 365 próximos ao auditório principal.

Visite o estande, podemos conversar sobre seus desafios, trocar experiências e montar um projeto de treinamento para sua equipe ou líder.

Quer participar do Congresso? Acesse: Portal ABTD

O Circuito NETAS em parceria com o CBTD oferece a você o desconto de 30% na inscrição. Coloque o código 9BDE02 no momento da inscrição.

32º Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento

Data: 22, 23 e 24 de novembro de 2017

Local: Mendes Convention Center

Endereço: Avenida Francisco Glicério, 206 – Santos – SP Brasil

Participe e aproveite todo o conhecimento e networking que o CBTD oferece. Esperamos por você em nosso estande.

Tags: , , ,

Trackback de seu site.

Circuito Netas

NETAS é acrônimo de Natureza, Educação, Trabalho, Amor e Saúde. Nossa metodologia abrange conteúdo inteligente, dinâmica vivencial e processamento construtivo. - Atividades In Company, Outdoor e Eventos - Projeto personalizado para a sua empresa - 7 anos em treinamento e desenvolvimento de competências para líderes e equipes - Portfólio de soluções criativas na área de Recursos Humanos, Treinamentos e Eventos - Top 5 no TOP of Mind 2017

Deixe um comentário

Você deve estarlogado para publicar um comentário.