Circuito Netas
  • Home
  • Blog
  • Confraternização de Final de ano: metas batidas. Como valorizar os colaboradores?

Confraternização de Final de ano: metas batidas. Como valorizar os colaboradores?

A sua equipe deu duro o ano todo e bateu todas as metas, mas agora você não sabe como valorizá-los? Descubra como fazer uma confraternização de final de ano recompensadora.

A confraternização de final de ano é uma data esperada por muitos colaboradores, pois é um momento de descontração, lugar de se divertir, conhecer pessoas de outros departamentos, e principalmente, o momento de saber se as metas e objetivos foram alcançados, motivar os colaboradores e fechar o ano com chave de ouro.

Para montar a festa de confraternização é preciso estar atento aos mínimos detalhes para que o evento seja motivador e não esquecer de valorizar cada colaborador que bateu metas, atingiu objetivos e auxiliou para que a empresa crescesse.

Quando se fala em valorizar o colaborador, não é só de brinde que estamos falando. Alguns fatores influenciam diretamente para que a valorização seja completa. Veja o que você pode fazer para que o seu colaborador se sinta valorizado na confraternização de final de ano:

1) Tema do evento

Escolha um tema para a confraternização de final de ano e avise no convite se é preciso ir fantasiado ou coisa do tipo. Esse tipo de evento cria um ar diferente e enigmático, despertando a curiosidade, engajamento e bom humor dos colaboradores.

2) Atividades e dinâmicas

Uma festa de confraternização de final de ano precisa de interação, por isso, ofereça atividades e dinâmicas durante o evento. As atividades podem ser dinâmica da bicicleta com cunho social e para relevar a importância de trabalhar em grupo ou um desafio de aventura que trabalha comportamento.

3) Local e espaço

Escolha um local que seja inesperado por todos. Hotéis e salões são muito bem-vindos, mas na hora de escolher procure um local diferente, como por exemplo, um sítio, onde é possível ter contato com a natureza e realizar atividades ao ar livre. Mas não se esqueça, de preferência, escolha lugares próximos da sede ou se o local for muito longe, ofereça transporte gratuito.

A confraternização funciona como fator motivacional e para isso é preciso fazer dela uma grande diversão, não esquecendo, é claro, de falar de trabalho de maneira indireta.

Agora que ficou mais fácil saber como montar uma confraternização de final de ano, coloque essas dicas em prática e veja mais algumas dicas que o nosso Consultor preparou para você organizar um momento inesquecível para os seus colaboradores no vídeo:

Tags: , ,

Trackback de seu site.

Circuito Netas

NETAS é acrônimo de Natureza, Educação, Trabalho, Amor e Saúde. Nossa metodologia abrange conteúdo inteligente, dinâmica vivencial e processamento construtivo. - Atividades In Company, Outdoor e Eventos - Projeto personalizado para a sua empresa - 7 anos em treinamento e desenvolvimento de competências para líderes e equipes - Portfólio de soluções criativas na área de Recursos Humanos, Treinamentos e Eventos - Top 5 no TOP of Mind 2017

Deixe um comentário

Você deve estarlogado para publicar um comentário.