Circuito Netas
Espaço NETAS Um espaço constituído para o diálogo e construção de conhecimento sobre treinamento e desenvolvimento humano. Como princípio de valor queremos proporcionar de maneira cooperativa o desenvolvimento de jovens com idade pré ingresso no mercado de trabalho, treinamento habilidades e potencializando competências. Nosso sonho se torna realidade materializado num espaço que servirá de elo entre o Mercado Corporativo, Profissionais e Novos Talentos. Temos como propósito aproximar profissionais de áreas de conhecimento diferentes para pensar essa relação de aprendizado comportamental, principalmente focado no ambiente corporativo. Acreditamos na divergência de ideias e perfis para convergir numa ferramenta de real importância no desenvolvimento de pessoas, protagonismo e resultado.  
 
AGENDA
  • Curso de Vendas

    “Quanto mais o indivíduo estiver em identificar desafios, Trabalha-los, aplicar soluções e avaliar resultados, mais completo e duradouro será seu aprendizado.” — Bernard Redshaw

    Muitas vezes não sabemos como traçar um amplo panorama de ações para que uma venda seja realizada. O objetivo do curso é mostras as mais atuais ferramentas e processos de prospecção para profissionais ou quem esteja interessado da área de vendas. Você desenvolvera habilidades em uma das principais etapas da venda, a prospecção de clientes.


    O PROGRAMA CONSISTE EM

    Prospecção

    • Atendimento
    • Demonstração
    • Superação das Objeções
    • Fechamento
    • Acompanhamento
    • Pós Venda
    Qual a importância da prospecção no processo de vendas
    • Como abordar o prospect;
    • Como planejar a prospecção;
    • Ferramentas utilizadas para geração de leads;
    • Como abordar o cliente potencial; E em casa?
    Vendas Complexas
    • Como funciona a mente do comprador;
    • Padrões psicológicos de comportamento de compra;
    • Escuta ativa;
    • Gatilhos mentais;
    • Técnicas de persuasão;
    • O Processo de Compra.
    Método SPIN para vendas
    • 4 perguntas que provocam um diferencial em vendas
    • Prospecção online e off-line.
    • Caminhos utilizados na atualidade;
    • Quais são as etapas para chegar aos clientes com mais efetividade.
    • Gestão do tempo.
    Venda é Relacionamento
    • Proximidade-Intimidade-Confiança-Relacionamento-Vendas;
    • As 5 objeções e como superá-las;
    • CRM.
    Como ser um campeão em apresentações de vendas
    • Construindo a apresentação inicial;
    • O que pode e o que não pode falar no primeiro contato;
    • Técnicas de apresentação.
    Os passos mais importantes da Prospecção
    • Saiba oferecer o seu produto/serviço a quem precisa;
    • Não misture as tarefas;
    • Peça indicações aos clientes atuais;
    • Olhe para o seu portfólio, seu mix;
    • Esteja on-line, ontime e full time;
    • Conheça o cliente e entenda suas necessidades;
    • Esteja conectado às pessoas, visite feiras e convenções;
    • Ajuste o foco;
    • Aprenda a preparar seu script; o elevator pitch;
    • Saiba como definir os próximos passos;
    • Como medir a efetividade.